Category Archives: Uncategorized

KITCHEN LOVE

12abril2018
001
As cozinhas deixaram de ser aquele espaço simples de refeições, incorporando peças e objetos cheios de estilo, num registo muito contemporâneo, a piscar o olho à estética do design nórdico moderno.

Adoro absolutamente tudo, com destaque para os elementos mais marcantes, como a suspensão Copper Shade, de Tom Dixon (um dos seus candeeiros que mais gosto), ou a mesa redonda envolvida pelas cadeiras Eames, com uma cor marcante e ousada, sem faltar o incontornável Smeg (quem não sonha com um…).

Tudo isto a par de mobiliário simples, muito clean, com puxadores em couro e do pavimento que recupera a natural rusticidade das madeiras pouco polidas, numa dualidade que funciona sempre na perfeição.

Espero que gostem!
Source

Rachel Castle | Artist, designer and fun enthusiast

10abril2018
02
É impossível ficar indiferente ao trabalho da artista plástica e designer Rachel Castle, com obras de arte incríveis, prints e uma linha de têxteis onde impera a cor (com combinações improváveis), repleta de padrões divertidos e muito originais, tudo num registo muito gráfico e irresistível.

01
Mas a sua casa em Sidney é absolutamente apaixonante, que traduz todo o seu universo criativo, repleta de detalhes deliciosos, um espaço amplo, cheio de luz, onde se respira criatividade. Podem espreitar mais detalhes da sua casa aqui, não deixem também de visitar o seu instagram altamente colorido e inspirador, ou conhecer melhor a sua loja online CASTLE

“CASTLE loves having a bit of fun. We love color and whimsy. We love making accessible art and beautiful bedlinen. We love spots and fluro and pink and yellow and orange and grey and love hearts and flowers and paint and felt and everything that POPS around in our studio. If its fun we love it”.

 

Art Gallery

7janeiro2018
0
1
4
Este é o verdadeiro poder da imagem, paredes de grande impacto visual, que ditam tendências, com exibições de arte, cheias de personalidade e que são um verdadeiro cartão de visita de qualquer espaço.

As opções para expor são muitas, desde o registo mais orgânico (descontraído e algo aleatório) ou estruturado (obedecendo a uma estrutura/composição visual), ou ainda alinhados em pequenas prateleiras de parede, que neste caso é possível diversificar todo o layout, introduzindo revistas, livros ou pequenos objetos.

A minha preferência vai sempre para composições simples, com uma paleta de cores neutras, com fotografias e desenhos de grande formato, a preto e branco e visualmente apelativos. 

Ficam as ideias para tornar uma parede mais criativa e original, com a capacidade de transformar o mais minimalista dos espaços. Boas inspirações!

1 | 2 | 3 | 4 | 5

 

 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...