Category Archives: KITCHEN LOVE

KITCHEN LOVE

5março2018
1
2
A semana por aqui começa com mais um espaço muito inspirador, num registo industrial, mas com uma certa vibe boho, repleto de detalhes absolutamente geniais, a que se junta uma luz absolutamente arrebatadora.

Adoro a ilha, a verdadeira protagonista do espaço, de dimensões generosas, onde foi introduzido uns simpáticos rodízios, perfeitos para as deslocações; as suspensões, com um grande impacto visual, conferindo ao espaço uma dinâmica muito original; e os vários apontamentos com plantas, quer suspensas, sobre os móveis ou em vasos de cimento, com uma linguagem mais dura e em sintonia com o ambiente.

Uma formula simples para uma cozinha surpreendente. Espero que gostem!

source

KITCHEN LOVE

11fevereiro2018
1
2
3
Acho muita piada a este tipo de espaços, com uma certa linguagem industrial, muito urbana, a piscar o olho à estética escandinava. E o resultado não podia ser melhor, a união do melhor de vários estilos, que tanta personalidade confere à casa. 

Um espaço com revestimentos originais e contrastantes, com um equilíbrio perfeito entre a madeira e o cimento, suavizado por algumas paredes brancas e pelas linhas minimalistas do mobiliário.

O preto é outro protagonista, fixa-se em pequenos detalhes, como as torneias, lavatório, as cadeiras ou suspensão em metal, tudo com um certo cariz industrial chic, absolutamente maravilhoso.

Source

KITCHEN LOVE

4janeiro2018
1
3
2
Projetos e ideias que marcam pela diferença e que resultam numa cozinha lindíssima, com mobiliário de linhas direitas, complementada por detalhes gráficos de pura inspiração.

A verdadeira protagonista deste espaço é sem dúvida a janela de grandes dimensões (a par da porta com perfis de metal, que é também absolutamente genial); com destaque para alguns detalhes, que conferem aquele look trendy, num mix entre a estética escandinava e o industrial, como as suspensões, com uma disposição muito original; o print, que anima a superfície das paredes brancas, num registo muito gráfico; ou as diversas plantas que “aquecem” o espaço, tudo com um equilíbrio fantástico. Adoro!

Source

INSPIRATION

4dezembro2017
1
3
2
5
4
A semana por aqui começa com este lindíssimo loft, de cariz industrial, com um conceito open space, em que as áreas sociais estão reunidas num espaço uno, amplo e acima de tudo muito descomplicado.

Adoro esta ausência de limites, em que os espaços e funcionalidades se envolvem num resultado surpreendente. 

As vigas expostas, as paredes com acabamento a lembrar o betão armado a descoberto e todo o mobiliário em inox transporta-nos inevitavelmente para o universo industrial, mas que depois é suavizado pelo pavimento em madeira, pelas cadeiras vintage da sala, pelas almofadas étnicas ou pelas diversas plantas que “aquecem” o espaço, num equilíbrio genial.

Destaque também para todos os detalhes, desde as suspensões, as várias peças cerâmicas ou os prints que animam as paredes, num ambiente altamente criativo. Sem esquece o verdadeiro protagonista do espaço, o maravilhoso Smeg, um verdadeiro ícone de estilo, que não deixa ninguém indiferente.

Espero que gostem tanto quanto eu. Boas inspirações!
Source

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...