Category Archives: KITCHEN LOVE

KITCHEN LOVE

20abril2017
11
22
Um espaço muito criativo de um designer gráfico, repleto de detalhes gráficos e de grande beleza visual. Mobiliário simples e contemporâneo, de estética escandinava, com soluções de armazenamento originais, como as prateleiras de parede ou os armários sem portas, conferindo um layout muito descontraído.

Destaque para o incontornável Smeg (quem não sonha com um…), com um look rétro e um verdadeiro ícone de estilo e para a torneira preta, duas peças marcantes e cheias de bom gosto.

Espero que gostem e boas inspirações!
Source

KITCHEN LOVE

27março2017
11
22
33
Projetos e ideias que marcam pela diferença, um espaço envolvido por cores e materiais visualmente apelativos e com detalhes de pura inspiração, onde a estética escandinava e as peças de design contemporâneo andam de mãos dadas. 

Adoro a cozinha, com um mix de materiais, desde a utilização de vários tipos de madeira natural, à aplicação de superfícies com tijolos expostos e pintados de branco, substituindo o tradicional revestimento em azulejo. A zona de refeições inserida num cubo de madeira é a cereja no topo do bolo, num projeto muito criativo da autoria do atelier Int2architecture.

Destaque para a suspensão cinzenta da Muuto, a Under the bell lamp; para as diversas peças da ferm LIVING (cerâmica, tabuleiros e tábuas de corte) que animam as prateleiras na zona de refeição, ou para os diversos prints, que fazem a ligação para a zona social. Tudo perfeito!

Boas inspirações!

Source | Int2architecture

KITCHEN LOVE

22março2017
00
11
Um projeto absolutamente maravilhoso, de uma casa australiana, da autoria do atelier Whiting Architects. Um espaço contemporâneo, com muitas influências na estética escandinava, pautado por uma paleta de cores neutras, pela madeira natural e por mobiliário e detalhes lindos de morrer.

Destaque para a cozinha, o espaço nuclear da casa, com uma tipologia em open space, muito funcional e em perfeita sintonia com a sala. Adoro a forma original como as duas mesas de refeição foram colocadas, envolvidas por dois bancos corridos, num registo genial. O recanto junto à janela, as caixas de madeira fixas na parede ou a torneira preta, são alguns detalhes que reforçam todo este universo criativo. 

Boas inspirações!
Source

 

Cozy Minimalism

março2017
11
22
Uma cozinha contemporânea, com um minimalismo acolhedor e de cariz industrial.

Um espaço urbano pautado por uma paleta de cores neutras, mobiliário de linhas direitas e revestimentos “duros”, com o teto a lembrar o betão armado a descoberto.

Destaque para os maravilhosos candeeiros de parede de Serge Mouille, uma verdadeira instalação artística, é impossível não adorar; e para as cadeiras de refeição, Bertoia Side Chair, peças icónicas perfeitas para este tipo de ambiente.

De salientar a forma engenhosa como os armários foram colocados, rentabilizando todo o comprimento da cozinha, com uma grande capacidade de armazenamento e proporcionando um layout muito clean. Adoro!

Boas inspirações!
Source

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...