Category Archives: KITCHEN LOVE

KITCHEN LOVE

4janeiro2018
1
3
2
Projetos e ideias que marcam pela diferença e que resultam numa cozinha lindíssima, com mobiliário de linhas direitas, complementada por detalhes gráficos de pura inspiração.

A verdadeira protagonista deste espaço é sem dúvida a janela de grandes dimensões (a par da porta com perfis de metal, que é também absolutamente genial); com destaque para alguns detalhes, que conferem aquele look trendy, num mix entre a estética escandinava e o industrial, como as suspensões, com uma disposição muito original; o print, que anima a superfície das paredes brancas, num registo muito gráfico; ou as diversas plantas que “aquecem” o espaço, tudo com um equilíbrio fantástico. Adoro!

Source

INSPIRATION

4dezembro2017
1
3
2
5
4
A semana por aqui começa com este lindíssimo loft, de cariz industrial, com um conceito open space, em que as áreas sociais estão reunidas num espaço uno, amplo e acima de tudo muito descomplicado.

Adoro esta ausência de limites, em que os espaços e funcionalidades se envolvem num resultado surpreendente. 

As vigas expostas, as paredes com acabamento a lembrar o betão armado a descoberto e todo o mobiliário em inox transporta-nos inevitavelmente para o universo industrial, mas que depois é suavizado pelo pavimento em madeira, pelas cadeiras vintage da sala, pelas almofadas étnicas ou pelas diversas plantas que “aquecem” o espaço, num equilíbrio genial.

Destaque também para todos os detalhes, desde as suspensões, as várias peças cerâmicas ou os prints que animam as paredes, num ambiente altamente criativo. Sem esquece o verdadeiro protagonista do espaço, o maravilhoso Smeg, um verdadeiro ícone de estilo, que não deixa ninguém indiferente.

Espero que gostem tanto quanto eu. Boas inspirações!
Source

KITCHEN LOVE

13novembro2017
1
2
Com uma nova semana a começar, deixo-vos com este espaço muito inspirador, com um certo ambiente festivo.

Adoro este registo arrojado e original, fugindo ao estereotipo habitual das comuns cozinhas, reforçada por um mix de peças e por uma atenção incrivel dada aos pequenos detalhes decorativos.

Em termos estruturais, o teto trabalhado e as janelas de grandes dimensões são os grandes protagonistas, com destaque também para a ilha e para o pavimento espinhado, difícil de resistir.

As peças mais marcantes são sem dúvida a suspensão de Tom Dixon, o Copper Shade; os vários projetores de parede, de apoio à bancada; e os maravilhosas fotografias a preto e branco, conferindo um layout muito gráfico.

Absolutamente maravilhoso, não concordam?

Source

KITCHEN LOVE

28setembro2017
1
As cozinhas deixaram de ser aquele espaço simples de refeições e objetos usuais em outras divisões, saem da sua zona de conforto e ganham novas funcionalidades.

Uma cozinha com soluções criativas, sem revestimento cerâmico, com mobiliário muito clean, e muitas plantas a envolveram o espaço.

Destaque para a cor de parede, algo ousada, mas que funciona muito bem; para as lindíssimas cadeiras; e para a pequena estante de parede, uma simplicidade que marca pela diferença.

Boas inspirações!
Source

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...