Category Archives: INSPIRATION

INSPIRATION | Pink & White

23março2017
11
22
33
Uma casa romântica, de estética contemporânea, com uma certa vibe escandinava, envolvida por vários apontamentos de rosa suave e empoeirado, tudo com um styling impecável.

Adoro o mobiliário de linhas minimalistas; do sofá modular, descontraído, num cinza delicioso; e de todo jogo de volumes proporcionado pelo mobiliário embutido, com uma dinâmica visual absolutamente genial.

Espero que gostem e boas inspirações!

Source

INSPIRATION

19março2017
11
22
A simplicidade e o bom gosto moram aqui, um espaço muito clean, com peças despretensiosas, mas cheias de estilo.

Adoro a cómoda dupla, modelo MALM, da IKEA, uma peça neutra e muito funcional, que rentabiliza todo o espaço de arrumação; as suspensões, reduzidas ao essencial (na Area Store existem uns modelos muito semelhantes); e todos os elementos decorativos, com personalidade suficiente para preencher este quarto.

Boa semana!
Source

INSPIRATION

14março2017
00
Um espaço de refeições simples, com um baixo orçamento e com uma equação que nunca falha.

Com recurso a duas peças da IKEA, a mesa (com um look que apresenta fortes influencias da X-Leg Table de Hans J. Wegner) e o banco corrido, complementados por duas cadeiras Eames. Um equilíbrio perfeito entre peças com um custo simpático e peças de design, num mix and match muito criativo.

É um tipo combinação que gosto muito, que confere muita personalidade e com muita margem para dar largas à imaginação, num processo em aberto, onde é sempre possível substituir ou acrescentar novas peças.

Boas inspirações!
Source

Scandinavian apartment

13março2017
11
22
55
44
66
Um apartamento descomplicado, divertido, colorido, leve, gráfico e lindo de morrer…

Um espaço com uma tipologia em open space, um vão altíssimo, cheio de luz e todo um universo de peças que nos fazem sonhar, absolutamente perfeito.

Destaque para as lindíssimas cadeiras da Muuto, o modelo Nerd, em tons de rebuçado; para o banco corrido em madeira, com todo aquele charme escandinavo; e para a iluminação, com vários tipos de suspensões, que animam todo o espaço.

Apesar de toda a vibe escandinava, há também um piscar de olho à estética industrial, com um pavimento que recupera a natural rusticidade das madeiras pouco polidas, as tubagens visíveis, ou a escolha de peças que nos remetem para esse estilo, como as cadeiras altas, de ferro e madeira, num registo muito retro. Adoro tudo!

Espero que gostem deste projeto e boas inspirações!

Source

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...