Category Archives: INSPIRATION

Classic Scandinavian bedroom

23janeiro2018
1
2
4
3
Por aqui começamos a semana com este maravilhoso quarto, repleto de soluções muito criativas, reforçada pela distribuição do espaço e pelas propostas decorativas, onde a estética industrial e a escandinava andam de mãos dadas, numa abordagem muito trendy.

Quem consegue ficar indiferente a este tipo de divisórias com perfis de metal e muito vidro, que para além da sua presença visual, revela-se uma solução muito original (e funcional) para a separação de espaços, mas continuando visualmente conectados, sem comprometer a luz natural. 

Espero que gostem! Boa semana!
Source

Scandinavian apartment

17janeiro2018
01
08
02
03
09
04
05
06
07
Estou absolutamente rendida a este maravilhoso apartamento sueco, onde todo o espaço tem um charme incrivel, cheio de volumes estruturais e acabamentos que resultam na perfeição.

As vigas expostas, as paredes com acabamento a lembrar o betão armado a descoberto, todo o mobiliário em inox e a divisória para o quarto com perfis em metal, transporta-nos inevitavelmente para o universo industrial, mas que depois é suavizado pelo pavimento em madeira, e por todas as peças icónicas de design, tão características da estética escandinava. É impossível não adorar tudo!

Source

INSPIRATION

15janeiro2018
1
2
Por aqui a semana começa com um espaço maravilhoso, uma casa do século XIX, completamente renovada, num registo contemporâneo, com detalhes absolutamente deliciosos.

Peças de design misturam-se com outras com um registo vintage, tudo com certo feeling industrial, num jogo criativo e em perfeita sintonia com os elementos estruturais.

Nota-se uma grande atenção dada aos detalhes decorativos, com um efeito visual muito marcante, reforçado por um mix de materiais, cores e texturas. 

Espero que gostem! 

Source
Photo | Benoit ALAZARD Photographer

Inspiration | Living room

8janeiro2018
1
2
Hoje trago-vos uma sala linda, com um look despretensioso e com um mix fantástico de peças.

Para além de alguns clássicos de design, podemos observar inúmeras peças da IKEA, tudo com um equilíbrio absolutamente genial.

Destaque para a inevitável cadeira de baloiço RAR, com design Charles & Ray Eames (podem encontrar este modelo na Paris Sete, mas existem também inúmeras replicas de qualidade disponíveis em lojas como a Area Store ou a Pura Cal); para os vários bancos de madeira E60, com design de Alvar Aalto (também disponível na Paris Sete, ou na IKEA, com um modelo muito semelhante); ou para o incontornável sistema de arrumação BESTÅ. E esta é uma formula que resulta sempre muito bem, aliando peças de design, com outras de custo mais reduzido e depois é só personalizar o espaço com aqueles acessórios especiais.

Keep it simple!
Source

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...