Category Archives: INSPIRATION

Beautiful living room

20setembro2017
001
002
003
Hoje trago-vos um espaço lindíssimo, com um styling fantástico, com uma certa vibe boho, daqueles que não mudava absolutamente nada. 

Quem consegue resistir a um espaço assim? Com um vão altíssimo, janelas generosas, cheias de luz, com peças e materiais que combinam de forma genial. Adoro o revestimento das paredes, a lembrar o betão armado a descoberto, tudo envolto de um feeling industrial, lindo!

Espero que gostem e boas inspirações!
Source

INSPIRATION | Simple and stylish

19setembro2017
01
02
03
04
05
Uma casa lindíssima, que revela uma grande atenção ao detalhe, com um registo muito gráfico, dominado pelas prateleiras de parede, suspensões e grinalda de luzes.

De salientar as opções do mobiliário, encontramos por aqui muitas peças de baixo custo, que através de um styling mais cuidado, consegue-se resultados surpreendentes. Um espaço que respira individualidade e bom gosto!

Boas inspirações!
Source

INSPIRATION

18setembro2017
1
2
3
Hoje trago-vos uma casa muito inspiradora, repleta de pequenos detalhes, com uma identidade muito própria.

É muito interessante de ver a mistura harmoniosa de estilos e materiais, como nas diferentes mesas de apoio ou nas cadeiras que envolvem a mesa de refeições; da composição visual dos diversos prints e desenhos que animam as paredes; sem esquecer a parede rosa na cozinha, absolutamente deliciosa…

Um espaço muito apelativo, um verdadeiro exercício de estilo, luminoso, num mix de texturas, padrões, madeiras, metais, que são o verdadeiro cartão de visita de quem lá vive. Adoro espaços assim, despretensiosos, mas cheios de estilo. 

Boas inspirações!
Source

Inspiration | Shelves

13setembro2017
11
22
Sou uma grande fã de estantes ou de prateleiras de parede, gosto muito do seu carácter gráfico e da sua decoração algo efémera, pois vai mudando ao sabor da nossa vontade ou devido à aquisição de uma nova peça, num styling em constante mudança.

Gosto particularmente de composições simples, com uma paleta de cores neutras e de introduzir objetos visualmente apelativos, de preferência com vários estilos, diferentes materiais, formas e texturas. Peças antigas misturadas com outras mais contemporâneas, cerâmicas geométricas ou facetadas, plantas ou flores, revistas, livros, prints, fotografias, são alguns itens a explorar. Depois é só dar um cunho pessoal e em harmonia com a restante decoração e o resultado fica sempre o máximo.

Ficam as ideias, boas inspirações!

1 | 2 | 3 | 4

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...