Monthly Archives: Janeiro 2017

KITCHEN LOVE

29janeiro2017
11
Com uma nova semana prestes a começar, deixo-vos com este espaço muito inspirador, repleto de peças e detalhes muito especiais.

Com muitos elementos marcantes, como a torneira dourada e a suspensão de Tom Dixon, o Copper Shade, que contrastam com o registo simples do pavimento, que recupera a natural rusticidade das madeiras pouco polidas, numa dualidade que funciona muito bem.

A mesa redonda, as cadeiras Eames e as várias fotografias expostas reforçam este ambiente descomprometido, mas muito trendy. Tudo perfeito!

Tenham uma excelente semana!

Source 

DIY | PROJECTS – IKEA

26janeiro2017
11
E como a decoração é um universo incrivelmente criativo, deixo aqui uma ideia muito original, de um projeto de suporte de prateleiras, que resulta muito bem e sem ter aquele carácter definitivo. É uma forma gira de expor livros, revistas, pinturas e objetos decorativos, saindo do registo habitual e dando largas à imaginação.

Este é um projeto simples e muito fácil de reproduzir, só precisam de duas bancadas laminadas (de cozinha), com 1m86cm, com um efeito de mármore preto (aqui) e de 8 prateleiras pretas (aqui) e o resultado é absolutamente surpreendente.

Source | Livet Hemma
Pella Hedeby – Livet Hemma redaktionen
Photo | Karl Andersson

INSPIRATION

25janeiro2017
11
Hoje deixo-vos com esta sala muito inspiradora, de grande leveza visual e com todas aquelas peças que adoramos e que conferem aquela vibe muito especial.

Gosto particularmente da mesa de refeições, de madeira natural, com o suporte em ferro, a piscar o olho ao estilo industrial, envolvida pelas intemporais cadeiras Eames, aqui com o modelo DSW.

Destaque para a suspensão e para o poster, com características vintage e que combinam tão bem com outras peças mais contemporâneas. A criatividade de um espaço reside neste tipo de detalhes, com um mix de formas, cores e texturas, que o tornam único e especial para quem lá vive.

Boas inspirações!
Source

Cool Kitchen

24janeiro2017
11
Quem consegue resistir a uma cozinha assim? É simplesmente maravilhosa! 

Adoro a bancada/ilha multifuncional, com uma dimensão generosa, envolvida por umas cadeiras metálicas, de linhas direitas e cheias de estilo, que combinam na perfeição com as três suspensões, tudo com um certo feeling vintage.

Um espaço cheio de soluções de armazenamento, de peças divertidas e inesperadas, como o cacto colorido ou quadro em ardósia e de um pavimento em chevron lindo de morrer (sou fã deste tipo de composições). Just perfect!

Boas inspirações!
Source

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...