Monthly Archives: Março 2017

IKEA PS 2017 | News

29março2017
11
A nova colecção IKEA PS 2017 está repleta de peças absolutamente irresistíveis, muito contemporâneas, com um design irrepreensível e um certo carisma industrial.

Destaco estas duas peças, o módulo de arrumação, em aço galvanizado e o candeeiro de pé, em azul escuro, com design de Ola Wihlborg.

Peças simples, de linhas depuradas, que transformam por completo qualquer espaço. Adoro!

Imagens | Anna Lenskog Belfrage – Livet Hemma redaktionen

KITCHEN LOVE

27março2017
11
22
33
Projetos e ideias que marcam pela diferença, um espaço envolvido por cores e materiais visualmente apelativos e com detalhes de pura inspiração, onde a estética escandinava e as peças de design contemporâneo andam de mãos dadas. 

Adoro a cozinha, com um mix de materiais, desde a utilização de vários tipos de madeira natural, à aplicação de superfícies com tijolos expostos e pintados de branco, substituindo o tradicional revestimento em azulejo. A zona de refeições inserida num cubo de madeira é a cereja no topo do bolo, num projeto muito criativo da autoria do atelier Int2architecture.

Destaque para a suspensão cinzenta da Muuto, a Under the bell lamp; para as diversas peças da ferm LIVING (cerâmica, tabuleiros e tábuas de corte) que animam as prateleiras na zona de refeição, ou para os diversos prints, que fazem a ligação para a zona social. Tudo perfeito!

Boas inspirações!

Source | Int2architecture

INSPIRATION | Pink & White

23março2017
11
22
33
Uma casa romântica, de estética contemporânea, com uma certa vibe escandinava, envolvida por vários apontamentos de rosa suave e empoeirado, tudo com um styling impecável.

Adoro o mobiliário de linhas minimalistas; do sofá modular, descontraído, num cinza delicioso; e de todo jogo de volumes proporcionado pelo mobiliário embutido, com uma dinâmica visual absolutamente genial.

Espero que gostem e boas inspirações!

Source

KITCHEN LOVE

22março2017
00
11
Um projeto absolutamente maravilhoso, de uma casa australiana, da autoria do atelier Whiting Architects. Um espaço contemporâneo, com muitas influências na estética escandinava, pautado por uma paleta de cores neutras, pela madeira natural e por mobiliário e detalhes lindos de morrer.

Destaque para a cozinha, o espaço nuclear da casa, com uma tipologia em open space, muito funcional e em perfeita sintonia com a sala. Adoro a forma original como as duas mesas de refeição foram colocadas, envolvidas por dois bancos corridos, num registo genial. O recanto junto à janela, as caixas de madeira fixas na parede ou a torneira preta, são alguns detalhes que reforçam todo este universo criativo. 

Boas inspirações!
Source

 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...