Monthly Archives: Setembro 2017

KITCHEN LOVE

28setembro2017
1
As cozinhas deixaram de ser aquele espaço simples de refeições e objetos usuais em outras divisões, saem da sua zona de conforto e ganham novas funcionalidades.

Uma cozinha com soluções criativas, sem revestimento cerâmico, com mobiliário muito clean, e muitas plantas a envolveram o espaço.

Destaque para a cor de parede, algo ousada, mas que funciona muito bem; para as lindíssimas cadeiras; e para a pequena estante de parede, uma simplicidade que marca pela diferença.

Boas inspirações!
Source

INSPIRATION | Bedrooms

25setembro2017
1
2
3
Com a chegada do outono é altura de preparar o quarto para os dias (e noites) mais frias, com pequenos upgrads de puro conforto.

Basta acrescentar umas mantas quentinhas (de pelo artificial, de lã ou polar); almofadas de vários materiais (as de veludo são uma grande tendência este ano); e um tapete generoso e fofinho, são três itens perfeitos para receber o frio que aí vem…

Deixo-vos também com um tutorial de uma manta feita de forma artesanal, num registo homemade, com recurso a umas enormes agulhas ou até mesmo com os braços; no Etsy também podem encontrar vários modelos deste tipo de mantas. Todo um universo para explorar.

Boas inspirações!
1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6 | 7

HOMEING | Convento do Beato

24setembro2017
1
É já no dia 28 de setembro que começa a terceira edição da HOMEING, um evento imperdível, um ponto de encontro de negócios sob o signo das últimas tendências do vasto universo do design de interiores.

A HOMEING  vai decorrer entre os dias 28 e 30 de setembro (diariamente das 11h00 às 20h00, e até às 22h00 no dia de abertura), no lindíssimo Convento do Beato, em Lisboa, é um evento exclusivamente para profissionais, numa área de exposição de cerca de 3500 m2 e que reúne 80 participantes nacionais e estrangeiros de todos os componentes da vasta área de design de interiores: estofos e tapeçarias, mobiliário e iluminação, cozinha e casa de banho, tecidos e papeis, acessórios e serviços.

Um dos polos de atração do evento será também a exposição Lisbon ROOTS, uma mostra de 12 cadeiras de autor, assinadas por 12 arquitetos e designers de interiores, sob o signo das raízes de Lisboa e em parceria com diversos fabricantes que expõem na HOMEING.  

Ficam as dicas para quem puder fazer uma visita a este espaço incrivelmente criativo.

Não sei se vou conseguir ir ao cocktail de inauguração, por motivos profissionais, mas espero conseguir passar por lá no sábado (e de partilhar tudo com vocês)! 

www.homeing.exponor.pt

 

Beautiful living room

20setembro2017
001
002
003
Hoje trago-vos um espaço lindíssimo, com um styling fantástico, com uma certa vibe boho, daqueles que não mudava absolutamente nada. 

Quem consegue resistir a um espaço assim? Com um vão altíssimo, janelas generosas, cheias de luz, com peças e materiais que combinam de forma genial. Adoro o revestimento das paredes, a lembrar o betão armado a descoberto, tudo envolto de um feeling industrial, lindo!

Espero que gostem e boas inspirações!
Source

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...