Monthly Archives: Outubro 2017

Inspiration | Living room

30outubro2017
1
Um espaço descomprometido, mas muito trendy, com uma estética escandinava, envolvida por peças intemporais e detalhes marcantes.

Destaque para a paleta de cores neutras e para o styling, que revela uma grande atenção ao detalhe e de grande impacto visual. Gosto particularmente deste tipo de prateleiras de parede, uma solução muito criativa para expor fotografias, prints ou objetos, preenchendo visualmente o espaço, sem ter aquele carácter definitivo. Tudo simples, com uma formula muito simples de recriar.

Espero que gostem e boas inspirações!
Source

Hôtel Henriette Paris

29outubro2017
10 h
1 h
2 h
3 h
7 h
6 h
4 h
Hoje deixo-vos com este lindíssimo boutique hotel, com um look boémio e com todo aquele charme parisiense, perfeito para para uma escapadinha de inverno.

Um hotel intimista, com apenas 32 quartos, todos únicos (fugindo ao estereotipo de quartos de hotel), decorados por Vanessa Scoffier, com um mix genial de peças de design e vintage.

Adoro a delicadeza das flores e dos respetivos jarros, distribuídos pelas diversos ambientes, do layout das paredes, com papel de parede ou pintados de forma original, num registo muito gráfico e original.

Dispõe também de um jardim de inverno e de um salão de refeições, absolutamente perfeito.

Um spot lindo de morrer para planear as próximas férias, não concordam?

Hôtel Henriette, 9, rue des Gobelins, 75013 Paris
source | Hotel Henriette Rive Gauche

Bedroom Love

24outubro2017
1
2
Adoro este tipo de edifícios antigos, com tetos trabalhados, janelas de dimensões generosas, rodapés altos, envolvidos por pavimentos de madeira recuperada, todo um universo cheio de charme. E nada melhor que uma decoração onde impera a simplicidade, com peças neutras e discretas, deixando o protagonismo para os detalhes arquitetónicos, num equilíbrio perfeito.

Boas inspirações!
Source

Mix | Living room

22outubro2017
10
13

Para quem gosta de dar expressividade a um espaço, a proposta é um mix and match, misturar estilos, cores e materiais. Com uma fórmula simples e eficaz de recriar, misturando peças de design, com outras de custo mais reduzido, algumas peças vintage, apostar em vários modelos de almofadas, plantas e acrescentar um registo mais gráfico às paredes, com prints ou fotografias de grandes dimensões. O resultado vai ser simplesmente genial…

Boas inspirações!

Candeeiro de péCesto em metal | Mesa Around | Mesa DLM | Planta Sofá
Source

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...