Monthly Archives: Dezembro 2017

TABLES

11dezembro2017
1
2
3
No mês de todas as celebrações, deixo-vos com estas inspirações, tudo com um registo muito simples, tendo como protagonista os vários elementos naturais (e o seu cheirinho tão característico também).

As pinhas, o azevinho, os pés de bolota e os vários tipos de ramagens (abeto ou eucalipto), são ideais para centros de mesa, marcadores, coroas ou para pequenos pormenores decorativos. Depois podem dar um toque mais festivo, com grinaldas de luzes ou velas e toda a atmosfera do Natal fica absolutamente perfeita. Ficam as dicas e boas inspirações!

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6 

INSPIRATION | Nordic Christmas

10dezembro2017
1
2
3
Para entrar no espírito do Natal escandinavo, deixo-vos com uma lindíssima home tour, com uma atmosfera natalícia presente em todos os detalhes, onde impera os elementos naturais, com destaque para o maravilhoso abeto nórdico.

O eucalipto, as diversas ramagens e as bagas foram também os verdadeiros protagonistas desta decoração natalícia, convertidos em arranjos que decoram jarras, janelas ou apenas suspensas, num registo eco minimal e sem complicações. Ficam as ideias.

Tenham uma excelente semana, cheia de boas inspirações!

Photos |Tia Borgsmidt 
Source | BOLIG (Via)

INSPIRATION MOOD

dezembro2017
2
Este é mood para os próximos dias, no aconchego do lar, com detalhes muito inspiradores e que conferem aquele toque tão especial.

O mote são os elementos inspirados na natureza, perfeitos para abraçar esta quadra festiva. Este ano o mood foi chegando aos poucos e definitivamente já se instalou cá por casa, faltam apenas alguns detalhes, embrulhar prendas (uma tarefa que adoro, mas que por falta de tempo fica sempre para o fim…) e selecionar algumas receitas de bolos, tudo com um registo homemade.

Boas inspirações!

1 23 | 4 | 5

INSPIRATION

4dezembro2017
1
3
2
5
4
A semana por aqui começa com este lindíssimo loft, de cariz industrial, com um conceito open space, em que as áreas sociais estão reunidas num espaço uno, amplo e acima de tudo muito descomplicado.

Adoro esta ausência de limites, em que os espaços e funcionalidades se envolvem num resultado surpreendente. 

As vigas expostas, as paredes com acabamento a lembrar o betão armado a descoberto e todo o mobiliário em inox transporta-nos inevitavelmente para o universo industrial, mas que depois é suavizado pelo pavimento em madeira, pelas cadeiras vintage da sala, pelas almofadas étnicas ou pelas diversas plantas que “aquecem” o espaço, num equilíbrio genial.

Destaque também para todos os detalhes, desde as suspensões, as várias peças cerâmicas ou os prints que animam as paredes, num ambiente altamente criativo. Sem esquece o verdadeiro protagonista do espaço, o maravilhoso Smeg, um verdadeiro ícone de estilo, que não deixa ninguém indiferente.

Espero que gostem tanto quanto eu. Boas inspirações!
Source

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...